PÚBLICO-ALVO
Empresa de pequeno porte, microempreendedor individual, microempresa, potencial empresário e demais pessoas interessadas.
OBJETIVO DE APRENDIZAGEM
Sensibilizar os participantes sobre as vantagens da correta utilização das redes sociais, apresentando as estratégias e ferramentas mais utilizadas que se aplicam ao relacionamento com cliente, identificando-as e aplicando-as de acordo com cada tipo de negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que são mídias sociais;
Mitos sobre o assunto;
As mídias sociais nas empresas;
Como não usar as redes sociais;
O que devo fazer para conseguir um bom trabalho com as mídias sociais?;
A dinâmica de funcionamento das Redes Sociais;
Quais as redes sociais são mais adequadas ao meu negócio.
Instrutor: Júnio Cesar de Freitas Enes – Consultor Sebrae Minas
Data: 18 de novembro
Horário: 19 h às 21 h
Carga Horária: 2 h
Local: EFESP
Período de Inscrições
12/11/2019 - 18/11/2019