PÚBLICO-ALVO
Professores AEE
OBJETIVO
Abordar sobre a importância do planejamento individualizado e especializado para o aluno da sala de recurso. Elaborar estratégias e intervenções nas atividades direcionadas para os alunos de sala recurso. Executar o planejamento de forma efetiva em prol do desenvolvimento do aluno de sala recurso .
METODOLOGIA
Aula expositiva e participativa
OUTRAS INFORMAÇÕES
Data: 18 de junho
Horário: 17h30
Carga Horária: 2h
Instrutoras: Cecília Mariana de Melo Lino- Especialista em Educação. Pedagoga com habilitação em docência e supervisão. Experiência nas áreas de Transtorno do Espectro do Autismo/ Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade/ Transtorno Opositor Desafiador pelo Instituto Farol e Neuropscicocentro. Pós graduada em Educação Especial em Transtorno do Espectro Autista-ABA. Pós graduanda em psicopedagogia clínica e institucional com ênfase em educação Inclusiva.
Adriana Carla da Silva- Servidora de carreira. Pós graduada em Psicopedagogia. Experiência em Clínica Psicopedagógica Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade: diagnosticando e intervenção. Libras em contexto
LOCAL: Auditório NEI
Período de Inscrições
10/06/2024 - 18/06/2024