Prefeitura valoriza servidores

Participe você também da Semana do Servidor

Semana do Servidor contou com palestra sobre autoconhecimento

Para homenagear os servidores pelo seu dia (28 de outubro), a Prefeitura está realizando a Semana do Servidor. Ações como sorteio de brindes, apresentações musicais, palestra, competições esportivas acontecem até sábado (27).

A gestora pública Rafaela Souza participou de palestra sobre autoconhecimento. Ela trabalha há mais de 3 anos na Prefeitura e falou sobre a semana. “Tenho notado que a Semana do Servidor tem se aperfeiçoado a cada ano. Quero parabenizar os organizadores”, elogiou.

Colega, participe você também – Hoje (24), as comemorações são no Lions Clube. Lá tem apresentação de tango, sorteio de brindes, música ao vivo, multiatividades, corte de cabelo, maquiagem, cuidados com a pele, zumba, teatro, liang gong, aferição de pressão, avaliação postural e muito mais.

Veja fotos da palestra sobre autoconhecimento

Veja fotos da Semana do Servidor no Lions

Veja a programação completa da Semana do Servidor