Servidores estão adorando as ações da Semana do Servidor

Prefeitura está oferecendo muita valorização, serviços, dicas de saúde e lazer para quem ajuda a cidade a crescer.

Para valorizar o trabalho dos servidores, a Prefeitura está promovendo a Semana do Servidor. De modo organizado, sem deixar de atender a população, toda a classe está participando da programação, que conta com corte de cabelo, massagem manicure, aferição de pressão, dicas financeiras, apresentações artísticas, maquiagem, cinema e competições esportivas.

Segunda-feira, a ação começou na Secretaria de Educação, onde os servidores interagiram, participaram de sorteio de brindes e palestra sobre câncer de mama com Juliana Jáber, presidente da Ong Metástase do Amor.

Juliana

“A Prefeitura sempre acreditou na prevenção e sempre acreditou no nosso trabalho de levar às pessoas mais conhecimento sobre o câncer. Quando falamos de câncer ainda existe muito preconceito, muito medo na sociedade. O que gostaria de deixar para as pessoas é que é possível vencer”, destacou Juliana.

Ontem (22), a Prefeitura realizou ações no Lions Clube. Os servidores cuidaram da beleza, da saúde, dançaram e ainda assistiram a apresentações artísticas dos colegas de trabalho. Cássio da Silva, da Secretaria de Meio Ambiente, deu um show, como cantor. “Eu não esperava me chamarem para cantar. Estou muito feliz”, comemorou.

Cássio

Servidor, participe, ainda dá tempo – hoje, às 14h, tem CineEfesp na Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan. Depois, às 20h30, haverá o Torneio de Futsal Masculino de Servidores. Clique aqui e veja a programação completa da Semana do Servidor.

Veja fotos da Semana do Servidor na Secretaria de Educação, no Lions Clube de manhã e à tarde e do Torneio de Futsal de Servidoras.