Servidores dão show de bola no Torneio de Futsal dos Servidores

Participe também da queimada das servidoras, hoje, na Escola Miguel Gontijo

As equipes campeãs no futsal são Tabajara (camisa roxa) e Puskás (verde)

Para valorizar e incentivar os servidores a praticarem seu esporte favorito e manterem a saúde, a Prefeitura está realizando o 3° Torneio de Futsal Feminino e Masculino dos Servidores. Na final feminina, o time Tabajara F.C. venceu o Pernas de Pau por 8 a 4. Na final masculina, o Puskás F.C. venceu o Baile de Munique por 10 a 5.

Pela primeira vez a Prefeitura fez partidas com categorias masculina e feminina no torneio. Além disso, hoje (24), às 20h30, haverá jogo de queimada entre servidoras, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo.

“Esse ano incluímos mais modalidades esportivas para que os servidores tenham mais oportunidades de participação, além da integração entre as secretarias”, destacou a secretária interina de Esportes, Aliny Silva.

Conheça os atletas destaque na competição – Lourenço Vítor foi o artilheiro com seis gols. O goleiro menos vazado foi Adriano Verame.

Veja fotos das finais femininamasculina