Prefeitura reforça pintura de faixas de pedestre na Avenida Doutor Juca

Ação beneficiará motoristas e pedestres no Bairro Rosário.

A Prefeitura está reforçando a pintura de faixas de pedestre na Avenida Doutor Juca, no trecho entre a Avenida Norte-Sul e Praça da Quadra Manoel Nunes Guimarães (Pamonhão).

A ação aumenta a visibilidade das pinturas, levando mais segurança para motoristas e pedestres. “Garantir a segurança dos cidadãos é prioridade”, afirma Juliano Barreto, secretário de Trânsito.

Prefeitura continua trabalho para manter qualidade do trânsito para você – A Prefeitura também está realizando a Operação Tapa-Buracos nas Ruas Chico Afonsina e Rio de Janeiro, em toda extensão. As pessoas que transitam pela Rua Pedro Simão Vaz, no Bairro Jardim dos Anjos, e nas rotatórias da Rua Coronel Tininho já foram beneficiadas.

A operação também está sendo feita nas Avenidas Amazonas, Maria Guerra, Ruas Chico Marques, Antônio Tavares, Enfermeira Joana D’arc.