Prefeitura continua melhorando a vida de quem passa pela Avenida Doutor Roberto

Também está investindo mais de R$ 800 mil em tapa-buraco e recapeamento de ruas importantes da cidade

A Prefeitura continua com a obra de drenagem pluvial na Avenida Doutor Roberto, no trecho entre as Ruas Petrópolis e Rosário. Em breve, haverá asfalto novo e mais duradouro.

Atenção – durante a obra, o trecho ficará interditado no sentido Bairro-Centro. Os condutores que costumam passar pela avenida deverão virar à direita na Rua Pernambuco.

Mais obras para melhorar as ruas de BD – a Prefeitura também está fazendo drenagem nas ruas Padre Augusto, Corinto, Santa Marta, parte da MG-164 e Avenida Maria da Conceição Del Duca.

Além disso, a Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil em Operações Tapa-Buracos e recapeamentos de ruas.