Prefeitura contratou mais 19 agentes de endemias para reforçar o combate à dengue

Além disso, fumacê está sendo aplicado em toda a cidade. Faça sua parte: limpe seu quintal e elimine a água parada.

Os casos de dengue continuam altíssimos no Município. Só este ano já foram confirmados 554 doentes. Por isso e para que reforçar as ações combate, a Prefeitura contratou mais 19 agentes de endemias. Eles farão visitas domiciliares com uso de bomba-costal, ajudarão nas ações de bloqueio de áreas onde há pessoas com dengue e no monitoramento de casos.

Além de mais agentes, a Prefeitura contratou com recursos próprios a moto-fumacê. Desde o ano passado, o inseticida é aplicado em toda a cidade. Recentemente, a Prefeitura também começou a usar o carro-fumacê.

“Estamos trabalhando pesado para combater o mosquito da dengue. A população precisa colaborar limpando seu quintal e eliminando a água parada. 100% dos focos estão nas residências”, alerta o gerente de Epidemiologia, Fernando Júnior.