Atenção: Bom Despacho utrapassa 1.000 casos suspeitos de dengue

Salve vidas você também. Agentes de endemias estão aplicando inseticida nas áreas externas de residências.

Agente de saúde utilizando bomba costal para aplicar inseticida em quintal.

Desde janeiro, Bom Despacho registrou 1.008 casos suspeitos de dengue e 554 confirmações. Para evitar que mais pessoas adoeçam, você tem que limpar seu quintal e eliminar a água parada. 100% dos focos estão nas residências.

Para proteger a população, a Prefeitura está aplicando inseticida com bombas costais em áreas externas de residências. Também está aplicando fumacê em todos os bairros.

Veja a programação de aplicação de inseticida nas áreas externas de residências: hoje, servidores estão visitando residências no Bairro Aeroporto II. Amanhã (14), no Rosário I e Palmeiras.

Siga as recomendações – receba o agente de endemias. Eles estão bem orientados para a não proliferação do coronavírus. Você também pode separar 10 minutos por semana para limpar calhas, reservatórios de geladeiras, bebedouros de animais, vasos de plantas, ralinhos. Mantenha fechada caixa d’água e outros reservatórios de água.