Trabalhe na Prefeitura: prorrogado prazo para inscrições

Aproveite a oportunidade. Há 38 vagas.

A Prefeitura prorrogou até o dia 4 de janeiro as inscrições do Processo Seletivo 5-2020. Aproveite a oportunidade para trabalhar na Prefeitura. Há 38 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Inscreva-se aqui.

As provas serão no dia 31 de janeiro. Importante ressaltar que para médico veterinário haverá somente prova de títulos devido à contratação emergencial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura.

Saiba mais – De nível fundamental, as vagas são para agente de combate às endemias, atendente de consultório dentário, auxiliar de saúde bucal. Para nível médio há cargos de agente comunitário de saúde, orientador social, técnico em gestão pública municipal, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem e técnico em informática.

Para nível superior, há vagas para assistente social, bibliotecário, educador físico, enfermeiro, engenheiro de minas, engenheiro ambiental, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e odontólogo.