Colega, a Prefeitura deseja a você boas-vindas à nova sede administrativa

Para marcar o momento, veja a programação de boas-vindas feita especialmente a você.

Para estimular o bom trabalho dos servidores, a gerência de Gestão com Pessoas preparou uma série de ações nesta semana para dar boas-vindas aos colegas na nova sede administrativa da Prefeitura. Servidor, veja a programação completa e participe você também. O seu trabalho é muito importante.

A primeira ação, realizada nesta hoje, foi intitulada Amor em ação. Nela, foram espalhados balões vermelhos em forma de coração pelas passarelas percorridas pelos servidores na sede administrativa. Os balões tinham frases de agradecimento e motivação para reconhecer e valorizar os trabalhos prestados.

“A Gestão com Pessoas compreende que a valorização e reconhecimento dos servidores é fator motivacional e isso refletirá diretamente no bom atendimento prestado aos cidadãos, premissa da Administração Municipal”, afirmou a psicóloga Aline Gontijo.

O Amor em Ação foi idealizado e realizado pela Gestão com Pessoas e contou com apoio dos servidores: Aline Gontijo, psicóloga; Leila Gonçalves, gerente de Gestão com Pessoas; Vânia Machado, técnica em gestão pública e Carlos Ricardo, técnico em gestão pública.