Servidor, você e seu trabalho são muito importantes

Participe das boas-vindas à nova sede administrativa da Prefeitura.

Na foto, servidores pegando no mural palavras que melhor caracterizam sua personalidade e trabalho.

Hoje (27), na portaria da nova sede administrativa da Prefeitura, a Gerência de Gestão com Pessoas realizou o Mural do Autoconhecimento. Foi feito mural com várias palavras positivas dentro de recortes em forma de coração, onde os servidores deveriam pegar um coração com a palavra que o representava. Veja fotos do Mural de Autoconhecimento.

A ação foi uma oportunidade para que os servidores fizessem uma autorreflexão sobre seus pontos positivos. “Na maioria das vezes, as pessoas focam muito nos seus pontos negativos e acabam deixando de lado seus pontos positivos. A Gerência de Gestão com Pessoas reconhece a importância de resgatar essa autoconsciência em cada um de nossos servidores”, afirmou a psicóloga Aline Gontijo.

Saiba mais – Para marcar a chegada dos servidores à nova sede administrativa, a Prefeitura preparou uma série de ações durante esta semana. Veja a programação completa.