Presidente nacional do Sebrae recebe o prefeito Doutor Bertolino e reforça apoio a projetos para o desenvolvimento de BD

Na foto o prefeito Doutor Bertolino e o presidente do Sebrae Carlos Melles.

Hoje, dia 1°, o prefeito Doutor Bertolino se reuniu com o presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles.

Na oportunidade, eles discutiram projetos importantes para o desenvolvimento de Bom Despacho como a derivação do Rio São Francisco com o Rio Picão, a construção do anel rodoviário de 16 km e a implantação da Cidade Cibernética.

Saiba mais:

• Derivação do Rio São Francisco com o Rio Picão – A derivação permitirá irrigação de terras férteis e planas desta região.
  • Construção do anel rodoviário – A obra retirará do centro da cidade o trânsito de caminhões pesados e carretas que trafegam entre a BR-262 e MG-164, além de abrir uma área de expansão urbana e industrial.
  • Cidade Cibernética – O projeto fomentará startups para a geração de emprego e renda, iniciativa que terá apoio do Sebrae.

Veja fotos da reunião.