Prefeitura mantém Campo do Esplanada limpo para preservá-lo para a população

Atendendo a pedidos da população e para evitar que o mosquito Aedes aegypti se reproduza no local, a Prefeitura limpou o Campo do Esplanada. A ação preserva o campo para a população, principalmente quando a pandemia acabar.

Saiba mais – Desde o início deste ano, a Prefeitura já capinou 360 km lineares de vias públicas em Bom Despacho. Também foi feita roçagem de 250 km² em praças, áreas institucionais, imóveis públicos e jardins públicos de toda a cidade.

Faça exercícios em casa – Estamos na onda roxa do Minas Consciente. Para evitar a proliferação do coronavírus, é necessário evitar aglomerações. Para que você possa praticar exercícios sem sair de casa, veja vídeos da Secretaria de Esportes com atividades para adultos praticarem em casa.