Prefeitura reforça cada dia mais parcerias com entidades para atender cada vez mais a população

A atual Administração completou 100 dias de governo com muitas ações para melhorar a vida dos bom-despachenses. Ontem, dia 19, falamos sobre a valorização dos servidores municipais. Hoje falaremos sobre o fortalecimento de entidades parceiras do serviço público municipal. Veja os destaques.

Fortalecimento das entidades – Apoio nas atividades e promoção das causas:

• Encontro com todas as entidades para entender as áreas de atuação e demandas.
  • Autorização de repasse de R$76.499,99 à Apae.
  • Autorização de repasse de R$71.500 à Abap.
  • Autorização de repasse de R$25.111 ao Asilo São José.
  • Orientação para entidades indicadas com emenda parlamentar  sobre documentação necessária para recebimento de repasse.
  • Realização de capacitações para facilitar atividades administrativas, firmar parcerias, apoiar o desenvolvimento de projetos e captação de recursos.
  • Elaboração de novos termos d e cessão dos equipamentos (Patrulhas rurais mecanizadas para associações do Engenho do Ribeiro e Mato Seco).
  • Projeto Banco de Alimentos em andamento para apoiar entidades do município.

Veja o relatório completo sobre os primeiros 100 dias de governo