Veja o cronograma de amanhã da vacinação contra Covid-19

Amanhã, dia 28, a Prefeitura continuará campanha de vacinação contra Covid-19. Veja os públicos que serão vacinados, os locais e horários:

• Idosos de 63 anos, nascidos em 1957, ou mais nas Unidades Básicas de Saúde de seus respectivos bairros, das 8h às 11h e das 13h às 15h;
  • profissionais das forças de segurança, salvamento e armadas no Centro de Imunização que fica abaixo do Pronto Atendimento (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro), das 9h às 15h;
  • pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac até o dia 7 de abril no Centro de Imunização, das 9h às 15h;
  • pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 3 de fevereiro no Centro de Imunização, das 9h às 15h.

ATENÇÃO!

• Para receber a segunda dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.
  • Para receber a primeira dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.

Amanhã divulgaremos o cronograma do restante da semana.