Participe do Desafio do Servidor Público

A Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá o Desafio do Servidor Público. A ação faz parte da abertura das comemorações da Semana do Servidor Público Municipal. Inscreva-se clicando aqui.

O desafio será presencial e de forma participativa. O objetivo é concluir os percursos escolhidos sem cunho competitivo. As modalidades serão Corrida, Caminhada e Ciclismo.

DATAS:

• Corrida e Caminhada no dia 23/10/21 (Sábado) – Largada: 7h30 – Local: Sede administrativa da Prefeitura (Antigo Sesc)
  • Ciclismo: no dia 24/10/21 (Domingo) – Largada: 7h30 – Local: Sede administrativa da Prefeitura (Antigo Sesc)

Entrega do kit de participação: Cada kit será composto por uma camisa que deverá ser retirada no dia 23 de outubro (Sábado) para corrida e caminhada e no 24 de outubro (Domingo) para o ciclismo. Em ambos os dias a retirada do kit será de 6h30 às 7h, na sede administrativa da Prefeitura. A medalha da respectiva modalidade será entregue na conclusão do desafio.

OBS: A camisa é única para o desafio. Mesmo que o participante faça mais de uma modalidade, ele receberá apenas uma camisa.

A camisa será entregue somente no dia do evento e não poderá ser retirada posteriormente. Os tamanhos das camisas serão escolhidos de acordo com a disponibilidade no momento da entrega do kit no dia do evento.

Percursos:

• Corrida e Caminhada: 4km e 8km – Saída do Conjolo de Vissunga, sentido ao Aeroporto. (Estrada de chão).
  • Ciclismo: 10km sentido ao Aeroporto (Estrada de chão) e 20 km ida e volta a igreja do Vilaça.

As inscrições serão limitadas a 150 participantes. Mais informações exclusivamente pelo Telegram da Secretaria de Esportes e Lazer.