Em apenas um dia, equipes de Obras e Meio Ambiente já retiram 8 caçambas de barro e entulho do canal da Dr. Roberto

Para facilitar a remoção da terra, estão sendo utilizadas caçambas.

Para deixar a cidade mais bonita e ajudar a escoar as águas das chuvas, a Prefeitura está limpando o canal da Avenida Dr. Roberto. Só na terça-feira, 1º, já foram retiradas 8 caçambas de barro, mato e entulho.

Prefeito Doutor Bertolino pediu atenção especial com esta limpeza e com a recuperação do asfalto desta avenida. Vamos limpar todo o canal que deve ter em torno de 3 km de extensão e recuperar a via”, destacou o secretários de Obras, Vital Guimarães.

Esta iniciativa beneficiará toda a população, especialmente as famílias que vivem e trabalham no trecho que vai da Avenida dos Pequis, no Bairro Jardim dos Anjos, até a Anicésio Mendonça, no Rosário.

Confira mais fotos da ação