Prefeitura flagra Copasa tentando descartar lixo em local proibido

Fiscal evitou crime e ainda notificou concessionária.

A Prefeitura continua o trabalho de fiscalização ambiental. Em uma dessas ações, os fiscais do Meio Ambiente flagraram uma empresa a serviço da Copasa iniciando o descarte de restos de asfalto em um local proibido do Bairro Santa Marta.

“Após a abordagem da fiscal, os funcionários da empresa recolheram os resíduos e foram informados de como deveriam proceder para descartar estes detritos. Para evitar que isso ocorra novamente, também notificamos a Copasa”, destacou o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Para descartar resíduos de construção civil solicite autorização da Secretaria de Ambiente. Em seguida, faça o descarte no aterro controlado, de segunda à sexta das 8h às 17h, e sábados de 8h às 12h.

Para saber mais entre em contato com o Meio Ambiente pelo e-mail meioambiente@bomdespacho.mg.gov.br e ou telefones (37) 3520-1423 / 3520-1406.