Nos próximos dias, Ponte da Amizade já estará liberada.

Equipes da Prefeitura trabalharão até durante ponto facultativo para aproveitar trégua das chuvas e reconstruir a cidade.

Falta pouco para a Prefeitura terminar a manutenção que está sendo feita na cabeceira da Ponte da Amizade. A expectativa é entregar a obra na segunda, dia 28. Com isso, o trânsito será liberado e as pessoas poderão ir a Leandro Ferreira sem passar pela BR-262.

Com as fortes chuvas, o nível do Rio Lambari subiu mais de 6 metros e encobriu a ponte. Quando as águas baixaram, levaram com elas a cabeceira que fica do lado de Bom Despacho. Isso impossibilitou o tráfego no local.

“Felizmente já estamos terminando a reconstrução dessa cabeceira. Na próxima semana, as pessoas já poderão passar pela Ponte da Amizade”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.