Prefeitura economizará mais de R$ 70 mil por ano com novo contrato de locação de veículos

Além disso, ainda haverá economia em razão da ampliação de serviços

Mais de R$ 70 mil por ano. Este é o valor que a Prefeitura economizará com o novo contrato de locação de veículos. Tem mais, os servidores da Gerência Geral de Transportes e Máquinas ainda conseguiram que a empresa vencedora oferecesse mais serviços do que era ofertado anteriormente.

O Gerente Geral Eduardo de Freitas e sua equipe, Adriana e Flávia, fizeram um trabalho muito eficiente e estão de parabéns! Com esta economia, conseguiremos investir em outros benefícios para a população”, destacou o secretário de Administração, Wallace Campos.

Só benefícios para a população – a Prefeitura já fez todos os cálculos e os números mostraram que é mais econômico locar os veículos. “Recebemos carros zero km e não temos despesas com manutenção e desvalorização em razão do desgaste. Quando temos um carro com problema, simplesmente pedimos a substituição”, completou Campos.

Além disso, este novo contrato permite o uso ilimitado de quilometragem e transfere para a locadora os gastos com franquia, em caso de acionar o seguro. Outra vantagem é ter todos os veículos rastreados e sem nenhum custo extra para o Município.

Saiba mais sobre o rastreamento dos veículos – com o rastreamento será possível controlar mais efetivamente as rotas e velocidades feitas por cada motorista.

Com isso, haverá mais segurança para os servidores e redução de custos, pois não haverá uso inadequado.