Prefeitura e Coral Voz e Vida discutem ações para levar mais música a crianças e adolescentes de BD

Na foto estão Luciene Cabral, diretora do Coral Voz e Vida; Ewerton Cordeiro, regente e professor; Cássia Regina, relações públicas; Sérgio Murilo, presidente; Anísio Silva, gerente de Proteção Social, e Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

A Secretaria de Desenvolvimento Social se reuniu com representantes do Coral Voz e Vida para discutir o atendimento do coral a comunidades e a ampliação do projeto Crescendo com Música.

Conheça o Coral Voz e Vida – O coral atende mais de 80 crianças e adolescentes e oferece aulas de violino, violoncelo, viola, coral, musicalização e práticas coletivas. A ação é promovida com apoio da Abap e do FIA.