Famílias comemoram a chegada do asfalto

Rua Letícia foi asfaltada e já está melhorando a vidas das famílias que moram nela. A família do Ricardo Lúcio é uma delas. “Estamos muito felizes. Há anos esperávamos por este asfalto”, comemorou.

A Prefeitura ainda beneficiará pessoas que vivem nas seguintes vias: Rua 15, Rua 2, Rua Gustavo Lopes, Rua Araras, Rua Vereador Alcindor, Rua Araxá e Rua Arinos.

As que moram nas Ruas Cabo Verde, Rua Serra Dourada e Rua Antilhas, no Bairro Dom Joaquim; Ouro, Prata e Leticia, no Babilônia; Rua Martinho Bernardes, no Santa Lúcia; Rua Araçuaí, Rua Corinto e Rua Manga no JK, receberam recentemente este benefício.

Saiba mais – essas pavimentações fazem parte de uma etapa do projeto que tirará milhares de famílias da poeira e do barro.“Doutor Bertolino ainda asfaltará várias outras ruas da cidade. A prioridade dele é melhorar a vida dos bom-despachenses”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.