Trabalhe na Prefeitura de BD

Concorra a uma das 300 vagas para cargos de nível fundamental, médio ou superior.

A Prefeitura publicou o edital do Processo Seletivo 4-2022. Ao todo, serão ofertadas 300 vagas, incluindo o cadastro de reserva, para os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições começam às 8h de 18 de outubro até 17h do dia 7 de novembro. Há vagas para operador de máquinas, agente de saúde, monitor escolar, assistente social, advogado, médico, dentista, professor, entre outras.

Pedido de isenção da taxas de inscrição: candidato, o prazo para requerer sua isenção começa hoje, dia 6, a partir de 8h e vai até às 17h de amanhã, 7.

Tem direito à isenção da taxa o candidato que estiver inscrito no CadÚnico ou for membro de família de baixa renda.

Para requerer a isenção, ver o edital e todas as vagas, clique aqui.