Prefeitura realizou o 8º Tonrneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente

Dia 21, aconteceu no Poliesportivo Jaime Martins, a final do 8º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente. O vencedor desta edição foi a Equipe Império, que fez um jogo baseado na defesa e conseguiu levar a disputa para os pênaltis, vencendo a equipe Shadek por 4 a 1.

O torneio foi mais uma ação da Prefeitura de BD para promover o esporte e o lazer entre os atletas da cidade. O artilheiro da competição foi o atleta Pedro Ivo da equipe Shadek, com 15 gols feitos, e o goleiro menos vazado foi o atleta Daniel Elias também da equipe Shadek, com 10 gols sofridos.

Seis equipes participaram da competição que aconteceu entre os dias 17 e 21 de outubro. “Mais uma edição do Torneio Interno de Futsal São Vicente foi realizada e conseguimos proporcionar ao cidadão o esporte e o lazer através da competição. Agradeço às equipes envolvidas e ao público presente que prestigiaram o evento”, destaca a coordenadora do projeto Futsal São Vicente, Franciane Mota.

Enfrentamos a forte equipe do Shadek, definimos a estratégia de marcar o jogo deles e conseguimos levar o jogo para os pênaltis. Graças a Deus temos um excelente goleiro que catou dois pênaltis e conseguimos vencer a competição. Parabéns à Prefeitura pela organização e a todas as equipes que participaram e fizeram um excelente campeonato”, afirmou o jogador da equipe Império, Junio Santos.