Atlestas de BD conquistam excelentes resultados na 10ª Edição do Campeonato Mineiro de Muay Thai

Dia 1º de outubro, com o apoio da Prefeitura de BD, a equipe Artur Fight Team representou o Município na 10ª Edição do Campeonato Mineiro de Muay Thai, em Belo Horizonte.

Os atletas Luiz Fernando, Franklin Isaac e Pedro Antônio conquistaram medalhas de ouro. Já os atletas Alex Breno, Simone de Castro, Stefane Suelen e Eduardo Geraldo conquistaram medalhas de prata.

“Obtivemos um saldo muito positivo, principalmente se tratando de um Campeonato Estadual. Elevamos o nome da nossa cidade e agradecemos o apoio da Prefeitura”, afirma o treinador dos atletas, Artur.

Parabenizamos os atletas pelos excelentes resultado obtidos na competição e pelo comprometimento com o esporte”, afirma a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.