Parceria da Prefeitura e BD Beach levam esporte e desenvolvimento para alunos da APAE

A Prefeitura, em parceria com o BD Beach, oferece aulas de Beach Tennis para 8 alunos da Apae e Centro Dia.

Este projeto de Beach Tennis é muito importante para os alunos. Além de aliviar o estresse e a ansiedade de forma divertida e descontraída, essa prática traz várias vantagens para a saúde. O esporte demanda muita força e energia, o que melhora o condicionamento físico, fortalece a musculatura, aumenta a percepção corporal e estimula a cognição.

Já percebemos a evolução dos alunos. Eles ganharam mais autoestima e alegria. Por isso, é uma parceria muito importante para nossa instituição e têm se mostrado um grande sucesso”, agradeceu o Diretor Pedagógico da APAE, José Valdir de Sousa Júnior.

Parceria de sucesso para o bem das pessoas – o BD Beach disponibiliza as quadras. Já a Prefeitura, oferece as aulas, que estão sendo ministradas pelo professor Davidson Luiz, Tácito Calacio e Dirceu Ricardo.

Fico muito feliz em ver os alunos da APAE envolvidos com o esporte e ganhando mais saúde”, destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.