Atleta de Bom Despacho venceu o Circuito Estrada Real de motocross 2022

Com o apoio da Prefeitura de BD, o atleta de motocross, Flávio (Guga), participou do Circuito Estrada Real de Motocross 2022.

O evento foi realizado em 7 etapas. A final aconteceu no dia 5 de novembro na cidade de Carmo do Cajurú, nesta etapa Guga ficou com o 2º lugar na competição. Com esta colocação e os pontos obtidos na demais etapas, Guga sagrou-se campeão do Circuito Estrada Real de Motocross, na categoria iniciante.

Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura e ao organizador Gutinho por sempre fazer o melhor para nós pilotos e público. Sempre melhorando a cada etapa“, destacou Flávio.

Parabenizamos Flávio pela participação e pelo seu excelente resultado, e que continue elevando o nome do nosso Município nas competições”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.