Atleta de BD venceu Expedição Estrada Real

Dias 05 e 06 de novembro, com o apoio da Prefeitura de BD, o atleta bom-despachense Agnaldo Alves Silva participou da Expedição Estrada Real que é uma Etapa do Brasileiro de Corrida de Aventura e do Circuito Mineiro de Corrida de Aventura, em Alfredo Vasconcelos/MG.

Com percurso total de 160km, ele e sua dupla, Danilo Dionízio Olzon de Diamantina, sagraram-se campeões, sendo 110k de bicicleta, orientação, 16k de remo e 34k de treking com muitas subidas.

Somente 3 equipes conseguiram fazer todo o trajeto no tempo sem pegar cortes. Fomos impecáveis na orientação. Obrigado a todos pelo apoio” disse Agnaldo Alves Silva.

Parabenizamos os atletas pela participação e em especial o Agnaldo por ter completado e conquistado esse excelente resultado em uma prova tão desafiadora“, afirmou a servidora da Secretaria de Esportes e Lazer, Larissa Silva.