Prefeitura revitalizou a quadra do Tiro de Guerra

Dia 18, o Tiro de Guerra inaugurou a revitalização da sua quadra esportiva. A obra foi feita pela Prefeitura e permitirá que o grupo tenha uma estrutura mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas.

Além disso, o espaço também é usado para a realização de solenidades do TG. “Os atiradores ganharam um espaço digno e apropriado para a convivência e para a prática de atividades esportivas”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

A PREFEITURA INVESTE PESADO EM ESPORTE – a Administração do Prefeito Doutor Bertolino investe pesado em atividades esportivas e espaços para a população praticar atividades físicas.

Um bom exemplo é a revitalização da quadra do JK, onde está sendo investido mais de R$ 300 mil, com o objetivo de incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias dos bairros Aeroporto, São Vicente, JK, Santa Marta.