Para intensificar combate à dengue, agentes de endemias estão trabalhando em horário estendido

Para intensificar o combate ao mosquito da dengue, os agentes de endemias estenderam o horário de atendimento até 18h. O objetivo é encontrar mais famílias em casa, efetivar a visita e eliminar as larvas.

Como 100% dos focos estão nas residências, é imprescindível que a população colabore recebendo bem os agentes, eliminando água parada, conferindo possíveis criadouros e eliminando todos os objetos que possam acumular água.

“Precisamos realizar as visitas. Em alguns casos as pessoas só estão em casa após as 17h, então por isso tomamos essa medida. Ressalto a importância da população receber os agentes para que eles possam fazer o trabalho de combate à Dengue, Zika e Chikungunya. Contamos com a colaboração de todos”, destacou a gerente de Vigilância Epidemiológica, Júnia Graciele.