Prefeitura participa da semana esportiva do Asilo São José

Com apoio da Prefeitura, o Asilo São José realizou Olimpíada com os idosos. Uma semana repleta de atividades físicas e diversão para os idosos do local.
Para abrir o evento, os idosos participaram de uma caminhada nas proximidades do local com a tocha olímpica.

No decorrer da semana, os idosos ainda participaram de diversas modalidades, como: alongamento, dança, boliche e recreação esportiva (dança das cadeiras, cestobol, ovo na colher, jogo da memória, passa bola e estafetas com balão).

A Secretária de Esportes, Roberta Neves, participou da abertura e auxiliou na caminhada. ” As atividades físicas para os idosos são de extrema importância, pois atividades diferentes fazem bem para o corpo e para a mente”. Relata Neves

Confira mais imagens do momento: