Prefeitura apoia jogos escolares internos para alunos do Dona Duca

Com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, os alunos da Escola Municipal Dona Duca participaram de uma competição esportiva promovida pelos professores de Educação Física da Rede, que aconteceram de 5 a 9 de dezembro de 2022.

Os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram do evento, nas modalidades de queimada, futsal e cabo de guerra. Com direito a premiação no final.

A ação fomentou a disciplina, a interação, respeito e o espírito esportivo entre eles. O evento contou com 408 participações na queimada, 229 no futsal e 38 participantes no cabo de guerra.

A Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, menciona a importância dessas competições esportivas escolares e parabeniza os professores pela organização do evento e todos os alunos participantes.

Clique aqui e confira a programação.