Tenistas de BD fizeram bonito na 2ª Copa Brsuper Internet Tênis

De 18 a 20 de novembro, atletas de Bom Despacho participaram da 2ª Copa Brsuper Internet Tênis, que reuniu 6 municípios da região, na Academia Alfra Tênis, em Pará de Minas – MG.

Os destaques da competição foram: Dirceu Ricardo, Campeão na categoria 3ª Classe; Roberta Neves, campeã na categoria 5ª Classe Feminina; Jairo (Gugu), vice-campeão na categoria 5ª Classe; Sávio Augusto Tavares, vice-campeão na categoria 6ª Classe e Leonardo Braga, ficou em 3º lugar na categoria 4º Classe. Também participou da copa na categoria 6º Classe, Derci Moreira da Silva.

“Agradável de praticar e intenso na atividade física, o tênis é um esporte que requer velocidade, disciplina e cálculo. Parabenizo os participantes da Copa e todos os atletas de tênis de Bom Despacho pelo desempenho nas competições no ano de 2022”, afirma a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.