Atletas bom-despachenses participaram do Campeonato Brasileiro de Skate

De 24 a 27 de Novembro, 3 skatistas bom-despachenses participaram do Campeonato Brasileiro de Skate – Street Amador 2022, em Cascavel-PR.

O Campeonato foi organizado pela CBSK – Confederação Brasileira de Skate e contou com a participação de 280 atletas de vários estados. Essa foi a primeira participação dos atletas da cidade em um Campeonato Brasileiro de Skate.

As vagas para competir o brasileiro foram conquistadas através de campeonatos organizados pela Federação Mineira de Skate.

Confira o resultado: Miguel Ferreira de Souza (10 anos), competiu na categoria Mirim e conquistou o 21° lugar. Gabriel Fernando Gomes Ferreira (14 anos), que competiu na categoria iniciante, conquistou o 43° lugar e João Henrique Tonani (17 anos), competiu de iniciante e ficou em 30° lugar.

“Estes atletas são referência hoje em nossa cidade e tem sido motivo de muito orgulho para todos nós. O apoio da família e amigos foi fundamental para que eles pudessem participar. Parabenizamos por toda dedicação e pelos excelentes resultados que vêm conquistando”, relatou Roberta Neves, Secretaria de Esportes e Lazer.