Mais de 160 atletas participaram do 1º Torneio Loja do Mago de Beach Tennis

Dias 3 e 4 de dezembro, mais de 160 beachtenistas participaram do 1º Torneio Loja do Mago de Beach Tennis, que aconteceu no IPÊ Campestre Clube, em Bom Despacho.
O Torneio teve a participação de atletas nas categorias Feminina B, Masculina B, Mista C-B, Mista D, Masculina C, Feminina C, Masculina D e Feminina D. E foi marcado com muito esporte, alegria, socialização e confraternização entre os sócios.

“Parabenizamos todos os atletas! Valorizamos o esforço, a dedicação e a superação de cada um de vocês que participaram desse evento maravilhoso. Uma verdadeira festa do esporte! Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros que acreditaram no projeto e no incentivo ao bem estar e saúde” disse Davidson, organizador do evento.

“Parabenizamos o clube pela realização do belíssimo evento e também os atletas pela participação e dedicação ao esporte e pela busca de uma melhor qualidade de vida.” Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.