Disputa acirrada marca Final do Campeonato Municipal de futebol Máster

Com apoio da Prefeitura, a Liga Municipal de Desportos de BD realizou, no Campo da Associação, a final do Campeonato Municipal de futebol Máster.

A competição final teve a disputa do Time Vila Aurora, que venceu o time da Associação com o empate de 1 a 1. No primeiro jogo da final, o Time da Vila Aurora havia vencido por 4 a 2.

A Prefeitura realizou um termo de Fomento com a Liga, no valor de R$ 40.000,00, que ajudou na realização de outros campeonatos, como: Campeonato Municipal de Futebol Máster 45, Campeonato Municipal de Futebol Máster 40, Campeonato Municipal de Futebol Aspirantes e Amador.

“Parabenizo as equipes participantes e em especial a equipe da Vila Aurora vencedora da competição. Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração Dr. Bertolino”, afirmou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

“Agradeço imensamente à Prefeitura por apoiar o esporte municipal e quero agradecer a cada equipe e jogadores, comissão técnica e familiares que participaram do campeonato”, afirmou o presidente da Liga, Antônio Morato.

Veja mais fotos: