Resultado definitivo: BD é 2º lugar de Minas no ranking do ICMS Esportivo

Bom Despacho está à frente de 852 municípios do Estado

Parabéns a todos os atletas amadores e profissionais de Bom Despacho! Graças à promoção e apoio a diversas competições e competidores; graças a diversas atividades físicas oferecidas pela Prefeitura, este ano, BD ganhou o 2º lugar definitivo do ranking do ICMS Esportivo.

“Para ficarmos à frente de mais de 800 municípios trabalhamos muito. Vencemos cidades de grande porte, como Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia. Agradeço ao Prefeito Doutor Bertolino que acredita no nosso trabalho e investe no esporte para que a população tenha mais saúde, disposição e alegria”, comemorou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Saiba mais – no resultado provisório, BD havia ficado em 1º lugar. Entretanto, outros municípios, inclusive Bom Despacho, entraram com recurso junto ao Estado para incluir ações esportivas realizadas ou apoiadas que elevariam a pontuação final.

“Apenas uma cidade ficou à nossa frente. Bom Despacho é o 2º Município de Minas que proporcionalmente mais investe em esporte”, destacou Neves.