Participe da 1ª Eddy Águia Running de BD

Com saída no Parque de Exposições, a competição terá Caminhada de 2km e Corrida de 6km

Garanta sua inscrição para a 1ª Eddy Águia Running de Bom Despacho, que acontecerá no dia 12 de março. O evento está sendo organizado pelo atleta Edimar Souza e conta com o apoio da Prefeitura.

Para participar da prova, os atletas deverão realizar a sua inscrição através do telefone: (35) 99916-1414 (WhatsApp) .
A concentração acontecerá no Parque de Exposições de BD a partir das 7h. A retirada dos kits será 1h antes da largada.

Confira os valores do 1º Lote:
Kit Normal R$35,00.
Kit com blusa R$55,00.
Fotos inclusas na inscrição.
Virada de lote amanhã, 2 de fevereiro. Limite máximo de 200 atletas.

Além da corrida terão outras atrações, como Xadrez, Capoterapia e oficinas da ABAP e do CRAS. O evento contará também com música ao vivo de várias atrações locais, além de um delicioso café da manhã.

Saiba mais – Edimar é integrante da Seleção Brasileira de Atletismo, na Categoria Ultramaratona 24h. Ele participará da prova internacional de alto nível na Grécia: Spartathlon, onde ele conseguiu a vaga dentre os 5 melhores atletas do Brasil.