Os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos nos Processos Seletivos Simplificado nº 3-2.019, 5-2.021 e 4-2.022 deverão realizar suas inscrições de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário de 17h30, do dia 3 de fevereiro de 2.023 às 7h do dia 6 de fevereiro de 2.023.
A contratação acontecerá de acordo com as normas da Instrução Normativa n° 2- 2.023, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 30 de janeiro de 2.023.
A contratação irá acontecer na Rua Faustino Teixeira, 90, Centro, (antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde) em dia e horário definido na convocação.
Caso o candidato não compareça no dia e horário previsto na convocação realizada através do endereço eletrônico citado acima, será desclassificado. Não haverá tolerância de atraso. É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.
O candidato que tiver sua documentação verificada e comprovação de regularidade certificada, ambos presencialmente, nos termos da legislação vigente, deverá preencher e assinar os documentos pertinentes, formalizando assim sua contratação.
Nos casos de desclassificação do candidato, a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para nova conferência, repetindo-se o processo até que a vaga seja preenchida.
Em razão da pandemia de COVID – 19, será permitida a entrada apenas dos candidatos, sem acompanhantes e crianças, para evitar aglomeração desnecessária de pessoas.
Mais informações: Edital de Contratação