Prefeitura entregará à população nova Quadra do JK

Mais de R$ 300 mil foram investidos para que as famílias dos Bairros Aeroporto, São Vicente, JK, Santa Marta tenham mais um local apropriado para prática de esportes e lazer.

Na próxima terça, dia 14, a Prefeitura inaugurará a revitalização da Quadra do JK. O espaço ganhou arquibancada e gols, novos alambrados, iluminação de LED, rampa de acessibilidade e pintura do piso. Para isso, a Prefeitura investiu R$ 310 mil.

“Temos investido muito no esporte para que as pessoas tenham espaços adequados para praticarem atividades físicas de graça. Isso é importantíssimo para a manutenção de uma boa saúde, para ter mais disposição e alegria”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Prestigie a Copa Campeões de Futsal – para marcar a revitalização da Quadra JK, quatro equipes da cidade disputarão a 1ª Copa Campeões de Futsal. Prestigie as partidas que acontecerão a partir do dia 13, próxima segunda-feira, às 19h30.