Prefeitura instalou mais parquinhos nos bairros de BD

Prefeitura inaugurou mais um parquinho na cidade. Dessa vez, os equipamentos foram instalados no Bairro Esplanada, que conta também com aparelhos de Academia ao Ar Livre.

A instalação dos aparelhos de parquinho e academia ao ar livre beneficia todos os cidadãos, proporcionando saúde, qualidade de vida e agora lazer para nossas crianças“, destaca o vereador Marquinho da Copasa.

Aproveite as academias da cidade: atividade física evita doenças, dá mais disposição e alegria aos praticantes. Felizmente, os bom-despachenses já contam com outras 17 academias ao ar livre instaladas pela Prefeitura. Os bairros: Esplanada, Dom Joaquim, Morada do Sol, Simião Ferreira e Calais também receberam recentemente a instalação de parquinhos.