2° Desafio Trail/Trekking de Bom Despacho foi um sucesso

Dia 12, mais de 100 atletas de corrida da Região participaram do 2° Desafio Trail/Trekking de Bom Despacho. Os atletas mostraram sua força e garra e se desafiaram em um percurso de 8 km com trilha, estradão e muita aventura.

“Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio na realização do evento e aos atletas participantes que acreditaram em nossa organização”, agradeceu Charles André, organizador do evento.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza ao presidente da Assessoria Esportiva Loucos Por Corrida, Charles André, pela organização do evento. O evento foi excelente, muito bem organizado, percurso desafiador. Parabéns a todos os atletas de Bom Despacho e região que se aventuraram no 2° Desafio Trail/Trekking de Bom Despacho, buscando uma melhor saúde e qualidade de vida ”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.