Prefeitura apoiou o Game Of Skate – ASP X Indie Skate House

Com o apoio da Prefeitura, dia 12 de fevereiro, aconteceu o Game Of Skate – ASP X Indie Skate House, evento que reuniu 25 skatistas de Bom Despacho, Belo Horizonte e Lagoa da Prata.

O evento, realizado pelas empresas Indie Skate House de Bom Despacho e Aspecto Decks de Belo Horizonte, contou com a disputa dos skatistas nas categorias Mirim, Iniciante, Feminina e Amador. Além da corrida de remada, game of skate, best trick, arrecadação de alimentos e sorteio de brindes.

Agradecemos a Secretaria de Esportes e Lazer de Bom Despacho pelo apoio ao evento. É com esse incentivo que hoje Bom Despacho é uma das referências no skate de MG”, destacou Lucas, da Indie Skate House, um dos idealizadores do evento.

“Além de muita diversão, os participantes curtiram bastante o evento, foi um domingo de muita interação, socialização e troca de experiências”, completa Lucas.

“Destacamos o trabalho voluntário dos idealizadores deste evento e agradecemos por promover a modalidade Skate no nosso município. Parabenizamos os skatistas pelo talento nesse esporte radical e pela participação neste evento” relatou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.