Luza Cracks disputou o Inter-Regional de Futsal Feminino: Jogue Como Uma Garota

Com apoio da Prefeitura, a equipe adulta do Luza Cracks participou do campeonato de futsal Inter-Regional Jogue Como Uma Garota, que reuniu 9 equipes de alto nível, nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Arcos.

“Queremos de coração agradecer mais uma vez a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através da secretaria de esportes por todo apoio em mais uma competição (…). Ficamos muito felizes com a quantidade de pessoas de Bom Despacho assistindo aos nossos jogos pela TV Serranense” destaca Ramon Peixoto, treinador da equipe.

“Parabenizamos o treinador Ramon pelo trabalho, dedicação e incentivo ao futsal feminino e todas as atletas pelo empenho e comprometimento com o Luza Cracks. Sabemos que vocês estão dando o seu melhor e muito nos orgulhamos de vocês! Continuem treinando firme” relata Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.