Com o apoio da Prefeitura, atleta de BD correrá na Grécia

Eddy Águia se classificou entre os 5 do Brasil

A Prefeitura está apoiando o ultramaratonista Edimar Souza, Eddy Águia, em sua viagem para a Grécia. Lá ele disputará o Spartathlon. Eddy conquistou a vaga na Seleção Brasileira de Atletismo graças aos excelentes resultados em suas corridas, muitas delas, apoiadas pela Prefeitura.

Só tenho a agradecer à Prefeitura de Bom Despacho por todo apoio. A Prefeitura é um dos meus maiores patrocinadores e está me honrando com esse investimento. É o primeiro grande passo para eu conseguir chegar na Grécia“, agradeceu o o atleta.

O Spartathlon acontecerá dia 30 de setembro. “Para nós é um orgulho ter um atleta representando Bom Despacho  na Seleção Brasileira de Atletismo. Temos certeza que ele conquistará um excelente resultado“, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.