Prefeitura fez doação de materiais esportivos para Projeto Recrutinha

A Prefeitura de BD realizou a doação de vários materiais esportivos ao Tiro de Guerra, para execução do Projeto Recrutinha Bom Despacho, que contemplará até 40 alunos do 5º ano do ensino fundamental.

O projeto, que será coordenado pelo Sub Ten. Antônio Carlos, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 04-006, tem como lema: A formação integral do cidadão começa com Educação Cívica!

Um dos objetivos do projeto é despertar nos alunos o reconhecimento de valores positivos associados à família, estudos, trabalho, saúde física e mental, respeito às pessoas e ao patrimônio público, bem como às leis e demais normas jurídicas.

O Projeto é um importante instrumento de inclusão social, através do exercício do civismo pleno, atuando com foco na promoção da qualidade de vida, no amparo dos mais desfavorecidos, na prevenção da criminalidade e na diminuição dos índices de violência junto às crianças e aos adolescentes. Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio.” destaca o Sub Ten Antônio Carlos.