Copa Hadbom realizada em BD foi um sucesso esportivo

Dias 25 e 26 de março, a Prefeitura de BD realizou a Copa Handbom com participação de mais de 150 atletas de seis cidades. A iniciativa proporcionou um final de semana com muito esporte, jogos disputados e intensos. Para ver fotos dos jogos e das equipes, clique aqui.

A Copa reuniu 12 grandes equipes da região Centro-Oeste de Minas Gerais, seis femininas e seis masculinas. “A Copa foi muito boa e organizada. Parabenizo aos organizadores do evento pela receptividade e por nos proporcionar um final de semana com muito esporte e competição“, elogiou o treinador da equipe de Luz, Hugo Ribeiro.

Os atletas promoveram excelentes jogos, graças ao alto nível técnico. “Fiquei muito feliz com a Copa. Contar com boas equipes e receber os amigos que o handebol proporciona em nossa cidade, engrandece nosso esporte“, destacou o goleiro da equipe de Bom Despacho e parceiro da Prefeitura na realização do evento, Ismar Garbazza.

Confira o resultado – na categoria feminina, a equipe Campeã foi Pará de Minas. Bom Despacho ficou com a prata e Martinho Campos, em terceiro lugar. Já na Categoria Masculina, Minas Master de BH foi a equipe Campeã. Pará de Minas terminou como vice e Luz, em terceiro lugar.