Beachtenistas de BD fazem bonito no 1º Kiosque 37 Beach Tennis em Pitangui

Fotos: Natanael

Dias 29 e 30 de abril, beachtenistas de BD participaram do 1º Kiosque 37 Beach Tennis 2023 na cidade de Pitangui.

Na categoria Dupla Mista Open, Lucas Henrique e Roberta Neves foram campeões e na categoria Dupla Masculina B, Bruno Balbino e Guilherme Alves vencetam. Já Vinicius Poton e Túlio Roberto foram os vices-campeões.

Participaram do torneio Claudiolucas Paiva, Davidson Luiz, Diego Gontijo, Gabriel Malaquias, Igor Clemente, Lucas Firmino, Luis Henrique, Ricardo Martins e Yuri Henrique.

O evento contou com a participação de 98 atletas das cidades de Bom Despacho, Divinópolis, Itaúna, Luz, Nova Serrana, Pará de Minas, Pitangui, Oliveira.

Parabenizamos aos beachtenistas que vem se destacando nas competições regionais e incentivando novas gerações a prática esportiva“, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.