Atletas de Bom Despacho alcançaram excelentes resultados nos eventos esportivos da Festa do Trabalhador em Nova Serrana

Atletas de Tênis, Beach Tennis e Corrida participaram no mês de abril dos eventos esportivos da Festa do Trabalhador realizada em Nova Serrana.

No torneio de tênis, Dirceu Ricardo sagrou-se campeão na 3ª Classe e Felipe Tameirão foi vice-campeão. Já na 5ª Classe, Jairo Silva foi o campeão e Fernando Branco Vice campeão. Na categoria Dupla Marcos Alexandre e Aluísio Máximo Correia foram vice-campeões.

No torneio de Beach Tennis, Carla Sousa e Isabela Cançado foram campeãs na categoria B Feminina; Guilherme Alves e Bruno Balbino campeões na categoria B Masculino e Lucas Henrique e Roberta Neves foram campeões na categoria B Mista. Já na Corrida Rústica, a atleta Lilian Dias, ficou em 4º lugar geral. Também participaram da corrida os atletas Renato Lamounier, Patrícia Rodrigues e Adriana Amaral.

“Parabenizamos aos atletas das mais diversas modalidades esportivas pelo desempenho nas competições e por elevar o nome do Município no cenário esportivo regional“, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Fotos: John Crislei e Renato Lamounier.